Provável escalação: Fluminense terá ao menos uma mudança para enfrentar o Botafogo




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Nino deve ser a única novidade na escalação do Fluminense para o Clássico Vovô

O Fluminense terá ao menos uma mudança para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Nino, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve entrar na vaga de David Braz.

O restante do time deve ser o mesmo que derrotou o Avaí por 3 a 0, no último domingo, na Ressacada. Ou seja, tanto Calegari, improvisado na lateral-esquerda, quanto Yago Felipe, no meio-campo, devem ser mantidos na equipe titular.

Desta forma, o Fluminense deve encarar o Botafogo com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56092 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!