Através do seu blog no portal Globo Esporte, Paulo Vinícius Coelho (PVC) revelou os seus palpites para a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre Fluminense e Atlético-GO, no Maracanã, o jornalista aposta em vitória tricolor.
– No melhor momento do Fluminense, Ganso não joga. Isto pode fazer imensa diferença na qualidade o passe, requisito básico para o jogo de Fernando Diniz. O Atlético será um adversário perigoso, mas o Tricolor é favorito. São cinco jogos, três empates e duas vitórias do Atlético, desde a última vez em que o Fluminense ganhou do rival deste sábado, em 2017, por 3 x 1, no Maracanã – disse o jornalista.
Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (11), às 19h (de Brasília). O jogo terá transmissão exclusiva do canal Premiere.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
