Quatro jogadores não seguirão de Salvador para Medellín






Fluminense seguirá de Salvador para Colômbia

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Fluminense, quatro jogadores não seguirão de Salvador para Medellín: Yuri (volante), Léo Artur (meia), Kelvin (atacante) e Ewandro (atacante). O quarteto não está inscrito na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Atlético Nacional-COL, na Colômbia.

Com exceção do volante Yuri, que já havia sido inscrito pelo Santos na primeira fase, os demais jogadores ainda poderão ser inscritos, caso o time de guerreiros avance às oitavas de final da competição continental.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Com importantes baixas e retorno do Pedro, Fluminense divulga lista oficial de relacionados para a partida contra o Bahia

+ Bahia x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56253 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!