Que jogo horroroso ontem… Dito isto…




Nina Lessa

Que jogo horroroso ontem… Dito isto… (por Nina Lessa)

Saudações tricolores! Que jogo horroroso ontem… Sério, tive mini infartos no decorrer de TODA A PARTIDA. Como deve ser a vida de quem não gosta de futebol? Que nem time tem? A maioria não liga tanto quanto alguns de nós, então deve ser uma paaaaz… 

Vencemos na NeoQuímica, eu estava confiante, lembra do meu último texto?! Fomos melhores do que imaginei. Tinha lá um pessoal tricolor “vendo” o jogo também, mas resenhando e não muito preocupados. Não vou dizer que queria ser assim porque nem me imagino dessa forma, mas que deve ser uma alma menos estressada, isso deve…

Domingo de Páscoa enchemos o Maracanã mais do que eu imaginava depois de ver a vergonha vazia do clássico no sábado no mesmo palco, confesso, ainda mais pelo tempo chuvoso. Fiquei na dúvida se estaria com mais turistas devido ao feriado, mas enfim, importa foi que saí de lá no ódio daquele empate ridículo.

(CONTINUA DEPOIS DA FOTO)

O que acredito ter sido o motivo da não-viagem do nosso elenco e técnico pro Chile, né? Treinar todo mundo direitinho aqui, coisa que o Renato ainda não teve, encaixar certinho, sentir o que podemos esperar do nosso ano, agora na mão dele. Tô animada, esperançosa e tenho meus motivos pra isso – todos temos. É vir com todo mundo que ficou no próximo jogo, no final de semana.

Dito isto, sábado lugar de tricolor é no nosso Salão de Festas, vulgo estádio do bairro. O horário é meio ruim pra quem mora longe, 21h acabando 23h a gente fica preso até umas 23:30 por ser visitante, mas sair de lá com uma vitória vai equilibrar o caos, tenho absoluta certeza.. 

Já passei diversos perrengues no nosso salão em jogos como visitante, tanto contra o bairro como contra o vasco, mas cada vez a gente aprende mais e não comete os mesmos erros. Fala com amigos, organiza uber fechado indo e voltando com todos juntos; aproveita o frio e vai à paisana para não correr risco; marca ponto de encontro meio longe de lá e ninguém chega sozinho.

Para cada dificuldade, a gente tem uma solução. Se não tiver, me dá que eu crio! Hahaha

Vejo vocês lá, confiantes e focados em destruir ego de chorão.

ST e um beijo,

Nina Lessa

@ninalessaa no instagram e @nina.lessa no TikTok