Que mole! Fluminense abre dois gols de vantagem, mas leva virada do Atlético Goianiense




Jhon Arias (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Na noite desta quarta-feira (05), o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pelo placar de 3 a 2, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor se manteve, momentaneamente, na terceira colocação, com 51 pontos.

Primeiro tempo

Na primeira investida do Fluminense na partida, Cristiano tocou para Ganso na área, que foi derrubado por Willian Maranhão. Após revisão do VAR, o pênalti foi marcado. Arias deslocou Renan e abriu o placar. Aos 29, Cano aproveitou sobra na área e mandou para o gol, mas o lance foi anulado após revisão do árbitro de vídeo por impedimento. Minutos depois, o argentino novamente aproveitou desvio na área e mandou para o gol, desta vez validado.

Nos minutos finais da primeira etapa, após revisão do VAR, um pênalti foi marcado para o Atlético-GO por mão na bola de Nino na área. Churín cobrou com categoria e diminuiu a diferença no marcador.

Segundo tempo

A segunda etapa foi muito movimentada e o jogo ficou aberto. O Fluminense criou algumas chances claras para ampliar o marcador, entretanto, o Atlético-GO chegou com certo perigo em algumas ocasiões. Aos 29′, o castigo para o Tricolor: após bola alcançada na área, Churín disputou ela no alto. A bola ficou viva para Baralhas, que brigou por ela com Cano e finalizou para marcar o gol de empate.

Fernando Diniz realizou algumas substituições logo após o gol de empate do Atlético-GO, mas os goianos quase viraram o jogo através de uma finalização do Airton, que obrigou o goleiro Fábio a realizar uma grande defesa. Aos 42′, Jorginho também perdeu uma boa oportunidade para a equipe goiana.

De tanto buscar o gol, os rubro-negros acabaram virando o jogo. Jefferson tocou para Marlon Freitas, que chutou da entrada da área. A bola desviou em Nino e atrapalhou o goleiro Fábio, que não conseguiu fazer a defesa. O Tricolor acusou o golpe da virada e não teve forças para buscar o empate nos acréscimos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com