Quem substituirá Renato Gaúcho no Fluminense? Veja treinadores livres no mercado
Fluminense ficou sem treinador após Renato Gaúcho pedir demissão
Após Renato Gaúcho pedir demissão, o Fluminense busca um novo técnico para a sequência da temporada. Confira abaixo uma lista com treinadores disponíveis no mercado da bola:
Luis Zubeldía
O treinador argentino ficou sem clube em junho deste ano, quando foi demitido pelo São Paulo. Nos últimos dias, o técnico esteve perto de fechar com o Internacional, mas o clube gaúcho acertou a contratação de Ramón Díaz.

Tite
O ex-técnico da Seleção Brasileira está sem clube desde setembro de 2024, quando foi demitido pelo Flamengo.
Pedro Caixinha
O treinador português ficou conhecido pelo seu trabalho à frente do Red Bull Bragantino. No primeiro semestre deste ano, esteve à frente do Santos, mas foi demitido.
Cuca
Com passagem marcante pelo Fluminense em 2009, Cuca ficou livre no mercado em agosto deste ano, quando foi demitido do Atlético-MG.

Martin Anselmi
O jovem treinador argentino ficou sem clube após ser demitido pelo Porto, de Portugal, em junho deste ano. O técnico quase assumiu o Atlético-MG, mas recuou nas tratativas.

Bruno Lage
Com passagem apagada pelo Botafogo, o comandante português foi demitido recentemente pelo Benfica, de Portugal.

Roger Machado
Com passagens pelo Fluminense com jogador e treinador, Roger Machado foi demitido pelo Internacional no último domingo. O técnico é bem avaliado pela diretoria tricolor.

Carlos Carvalhal
Frequentemente especulado em clubes brasileiros, o técnico português ficou livre no mercado após ser demitido pelo Braga.

Maurício Barbieri
Especulado no Fluminense ao longo dos anos, o Maurício Barbieri está sem clube desde maio deste ano, quando teve a sua saída anunciada pelo Athletico-PR.

Walter Mazzarri
O experiente técnico italiano foi oferecido ao Fluminense após a saída de Mano Menezes. Ele está sem clube desde fevereiro de 2024, quando foi demitido do Napoli.

Thiago Motta
O treinador ítalo-brasileiro está sem clube desde março deste ano, quando foi demitido pela Juventus.

Sérgio Conceição
O treinador português está livre no mercado após dirigir o Milan, da Itália. Recentemente, esteve na mira do Botafogo, mas não manifestou interesse em assumir o time carioca.

Rafa Benítez
Nesta temporada, o comandante espanhol esteve perto de assinar com o Botafogo, mas o negócio não foi concluído. Ele foi demitido pelo Celta de Vigo, da Espanha, em março de 2024.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

