
Meio-campista conversou com a imprensa após o treino desta segunda-feira
No fim da manhã desta segunda-feira (15), o meio-campista Lima concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do jogador:
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
Rápida adaptação ao Fluminense
“Antes da minha chegada ele (Fernando Diniz) já tinha me ligado e comentado que eu poderia jogar em várias posições. Ele já tinha visto outros jogos meus já que já joguei de volante, extrema ou meia e eu disse que não tinha problema algum. Ele também me deu muita confiança. Tem jogos que eu atuo pela beirada, tem jogos que eu atuo por dentro e não vejo problema algum.”
Expectativa para o Fla-Flu
“Não é vantagem alguma (ter derrotado o Flamengo no Carioca), até porque mudou treinador e algumas peças. Do lado deles também tem um treinador bem inteligente. Nós temos nosso trabalho e convicção. Trabalhamos forte depois do jogo com o Cuiabá e vamos com tudo para buscar a vitória. É outro Flamengo, tem jogadores bons do lado de lá, tem um grande treinador e são muito inteligentes. Mas estamos trabalhando firme e pensamos bastante no que fazer para amanhã.
Não tem favoritismo num clássico grande como esse. Lá teve troca de treinador e aqui mantivemos o nosso trabalho firme e constante. É uma guerra amanhã, não tem favoritismo e espero que a gente saia vitorioso.”
Importância do apoio da torcida tricolor
“É importante ver a torcida no estádio nos apoiando, fazendo festa. Às vezes estamos cansados dentro de campo e o grito deles evolui e nos ajuda bastante. Espero que tenha um belo espetáculo fora de campo, que nos apoiem bastante para conseguirmos a vitória.”
Força do Fluminense mesmo com as ausências
“O elenco é muito forte. Infelizmente perdemos Keno e Alexsander que estão em grandes momentos. Torcemos pela recuperação deles, mas não vejo problema algum em jogar nas posições, mas deixo para amanhã vocês ficarem sabendo a posição que vou atuar.”
Como define seu estilo de jogo no Fluminense
“Ele pede bastante para ficar próximo à bola ali por trás, pisar na área… Tenho me movimentado bem e ele pede bastante isso pra mim, para estar próximo de onde a bola estiver, assim como perto do Arias e do Ganso para buscarmos o gol o mais rápido possível. E também para pisar na área em cruzamentos e estar dentro da área. Como jogo mais de meia é importante pisar na área. Diniz me deu muita confiança, sou muito grato.”
VEJA AINDA:
- Com tranquilidade e inteligência (por Vinicius Toledo)
- Vitória sobre o Cuiabá, peso das ausências de Alexsander e André, Fla-Flu e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz volta a defender o volante Thiago Santos
- Fernando Diniz não garante retorno de Martinelli contra o Flamengo
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 0 Cuiabá – Brasileirão 2023
- Fluminense 2 x 0 Cuiabá: melhores momentos do triunfo tricolor
- Renda e público de Fluminense 2 x 0 Cuiabá
- Em entrevista a podcast, Mário Bittencourt volta a comentar sobre a possibilidade de o Fluminense virar SAF
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com