
Reapresentação nesta quarta-feira
A quarta-feira no CT Carlos Castilho será marcada por reapresentações. Desta vez, será o elenco principal do Fluminense que voltará à ativa após cumprir os 30 dias de férias previstos em lei. Junto a isso, o Tricolor também já definiu boa parte de sua programação, visando até mesmo a estreia no Campeonato Carioca.
Primeiramente, a reapresentação do segundo grupo de jogadores acontecerá às 14h30. Além dos principal nomes do elenco, alguns reforços são esperados, como volante Hércules e o lateral-esquerdo Renê. A data foi definida porque o Brasileirão de 2024 acabou no dia 8 de dezembro. Então, não era possível que os atletas voltassem junto ao primeiro grupo, liberado antes desta data.
Posteriormente, terá uma divisão entre os grupos. Entre quinta-feira e sábado, os grupos 1 (formado majoritariamente por Moleques de Xerém) e 2 treinarão juntos, de manhã, no CT Carlos Castilho. Porém, o segundo grupo seguirá fazendo atividades na parte da tarde. Ou seja, o elenco principal fará a preparação em dois períodos neste início de pré-temporada.
LEIA TAMBÉM:
- Polêmica vazia (por Leandro Alves)
- Sobre as contratações do Fluminense e nomes especulados (por Vinicius Toledo)
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
- Copa Sul-Americana 2025: lista final de classificados
- Site revela como Fluminense reagiu à polêmica acerca da tatuagem de Cuellar
- Reforço do Fluminense, Lavega marca em amistoso da Seleção Uruguaia Sub-20; assista
- Como andam os adversários do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA?
No domingo, o Fluminense estreia no Campeonato Carioca diante do Sampaio Corrêa. Neste caso, é o primeiro grupo que irá a campo. Segundo a programação, o elenco principal treinará às 9h30 no CT Carlos Castilho. Os demais irão a Moça Bonita atuar na estreia da competição.
O Fluminense estreia na temporada 2025 no dia 12 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa (RJ), às 19h, pelo Carioca – a partida será no estádio de Moça Bonita, em Bangu, visto que o Maracanã está fechado para manutenção do gramado. O Tricolor também vai mandar o duelo contra o Maricá, no dia 18, no estádio do Bangu.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- CBF promove importante mudança no regulamento da Copa do Brasil
- Coluna: Que tabela é essa, Fluminense? (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre Fábio, Vitor Eudes e Marcelo Pitaluga (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Vem coisa boa por aí… Será? (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Gabinete do Ódio” no Fluminense? Explica, diretoria! (por Lindinor Larangeira)
- Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Botafogo devem receber menos da metade do que gigantes europeus no Mundial