
Recado para meia dúzia
(por Vinicius Toledo)
Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? Vamos lá… Primeiramente, o Explosão Tricolor é um espaço totalmente dedicado ao Fluminense. A equipe é composta por tricolores apaixonados. Tem jornalistas formados, mas também tem administrador especializado em finanças, marketing…
Estou fazendo essa breve apresentação apenas para deixar registrado mesmo, pois a intenção do texto mesmo é desabafar sobre o tratamento que temos recebido de uma meia dúzia de leitores. Ninguém do Explosão Tricolor deseja ser o dono da verdade. Isso não existe. O espaço é utilizado apenas para expormos as nossas visões sobre tudo que envolve o Fluminense de forma racional, equilibrada e responsável. Quem acompanha o Explosão Tricolor há quase dez anos sabe muito bem que é assim.
Porém, nos últimos dias, uma meia dúzia de leitores não andou satisfeita com uma ou outra publicação e, consequentemente, vieram com comentários do tipo: “Vai arrumar um trabalho”, “Vocês são uns merd@s”, etc… Lamento bastante esse tipo de comportamento agressivo. Ninguém é obrigado a concordar comigo ou com qualquer outro membro do Explosão Tricolor, mas faltar com respeito?
O Fluminense entrou em um ciclo virtuoso. Um bicampeonato carioca, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Se vai conseguir mantê-lo, só o tempo dirá. No momento, o time não está bem. Caça às bruxas e fora Diniz? Nada disso, mas o momento requer cobrança ou será que alguém em sã consciência acha que é normal o atual campeão da Libertadores ficar três jogos seguidos sem finalizar em direção ao gol adversário?
É isso, galera. O desabafo está registrado, mas fica o recado final para a meia dúzia: “JAMAIS NOS CALARÃO”. Bola pra frente, vida que segue e na próxima terça tem batalha no Maraca.
Forte abraço e ST