Equatoriano concedeu sua primeira coletiva no Fluminense
Novo reforço do Fluminense, o atacante Bryan Cabezas foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (28), no CT Pedro Antônio. O equatoriano concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube das Laranjeiras. Confira a íntegra abaixo:
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Recepção no Fluminense
Bryan Cabezas: Fui muito bem recebido. Estou muito motivado. Luciano e Sornoza me ajudaram muito, como todos sabem. São pessoas importantes para mim.
Show da torcida tricolor contra o Palmeiras
Bryan Cabezas: Fiquei encantado com a torcida no Maracanã contra o Palmeiras. Me impressionaram. Cantaram o tempo todo.
Posicionamento em campo
Bryan Cabezas: Me sinto mais cômodo do lado esquerdo, é onde jogo melhor. Por ali, consigo mostrar meu futebol da melhor maneira.
Importância de Sornoza e Luciano
Bryan Cabezas: Não tive muitos minutos na Itália. Na Grécia atuei um pouco mais. Luciano e Sornoza foram fundamentais para minha vinda, falaram muito bem do clube e disseram que o elenco é uma família. A conversa foi preponderante para minha vinda.
Relação com Sornoza
Bryan Cabezas: Atuei muito com ele. Somos muito amigos. É uma frase nossa. Espero que tenhamos o mesmo sucesso aqui que tivemos antes. Nossa relação é de irmãos. Brincamos muito com essa relação, falamos que somos primos. Nossas esposas são amigas, nós nos falamos muito. Nos damos muito bem. Conversamos antes da minha vinda e foi ótimo. Teremos sucesso juntos.
Previsão para estrear
Bryan Cabezas: Estava de férias. Atuei até o fim da temporada e parei para a Copa do Mundo. Em uma semana ou 10 dias mais ou menos estarei bem fisicamente e pronto para ajudar o técnico Marcelo Oliveira e meus companheiros.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Jornalista revela que o atacante Pedro caiu nas graças da comissão técnica da seleção brasileira
+ Fluminense x Defensor: confira todas as informações sobre a venda de ingressos
+ Confira a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Ceará
Por Explosão Tricolor

Seja o primeiro a comentar