Recordista de títulos nacionais pelo Fluminense, Ricardo Berna é apresentado como reforço de clube paulista




Jogador que mais conquistou títulos nacionais com a camisa do Fluminense (Copa do Brasil 2007 e Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012), o experiente goleiro Ricardo Berna, de 38 anos de idade, foi apresentado como reforço do Taboão da Serra, de São Paulo, para a temporada de 2018.

O clube paulista busca uma classificação para a série A2 do Campeonato Paulista, acertou a contratação do ex-jogador do Fluminense no início desta semana. A melhor fase da carreira de Ricardo Berna foi em 2010, quando foi o titular da equipe do Tricolor das Laranjeiras durante os dez jogos finais da campanha do tricampeonato brasileiro.

Ricardo Berna começou a carreira no Guarani e passou por América-MG, União São João e Portuguesa. Destacou-se no Fluminense, onde permaneceu de 2005 a 2013, conquistando um Campeonato Carioca, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

O Taboão da Serra ocupa a sétima colocação da série A3 do Campeonato Paulista com 8 pontos, 5 a menos que o líder Noroeste. Anderson Nóbrega, presidente do clube, está confiante mas acredita que a equipe precisa de mais reforços. “Estamos com uma ótima equipe, mas queremos reforçar ainda mais”, disse o dirigente.

Para buscar o acesso, o Taboão já havia contratado outro veterano: O atacante Somália, de 40 anos, que também atuou no Fluminense.  O jogador chegou como um dos principais reforços para a temporada.



VEJA AINDA:

Mantido em sigilo, estudo realizado pela Ernst & Young sobre as finanças da gestão Peter Siemsen causa mal-estar no Flu

Caso Cavalieri, especulações de reforços, nova ação na Justiça, guerra política e muito mais; veja o listão de notícias desta quinta

Cada um com a sua luta (por Vinicius Toledo)



Por Explosão Tricolor / Fonte: Canal Fox Sports

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com