Redenção no Fluminense?




Lelê (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Redenção no Fluminense?

Desde 2023 no Tricolor, Lelê não conseguiu cair nas graças da arquibancada após ter sido vice-artilheiro do Campeonato Carioca daquela edição. No ano passado, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho e desfalcou o Fluminense de abril até o fim da temporada.

Agora, ele está de volta aos treinos e vê o início do Estadual como uma grande oportunidade para dar a volta por cima no Tricolor. Enquanto Germán Cano e Kauã Elias não se reapresentaram, o atleta deve ser a referência nos jogos contra Sampaio Corrêa, Volta Redonda, Maricá e Portuguesa.

No ano passado, o Fluminense somou apenas 14 gols em 85 partidas com os dois centroavantes e diagnosticou a questão como um dos problemas a ser sanado em 2025. Somente no Campeonato Carioca do ano passado, Lelê balançou as redes seis vezes e vinha sendo o grande destaque do Tricolor.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Ainda sem ter jogado com Mano Menezes, o centroavante tem a chance de apresentar sua credenciais e buscar um lugar no elenco principal. Sob comando de Marcão, assim como foi no início da temporada passada, o atleta de 27 anos colocará em prova seu potencial.

Enquanto Germán Cano se encaminha para a reta final de sua carreira próximo de completar 37 anos de idade, Kauã Elias já atrai olhares da Europa e pode ser negociado no meio do ano. Enquanto isso, o Fluminense pensa em ter cada vez mais no plantel jogadores que estejam em idades próximas de seus auges, como é o caso de Lelê, que pode se beneficiar do novo perfil de investimento do clube.

N0 momento, o Tricolor não está em busca de centroavantes na janela de transferências e enxerga outros setores como prioritários para reforçar. Com menos um motivo para se preocupar, Lelê sonha em se firmar e conquistar o carinho das arquibancadas em um ano desafiador, mas com muitas possibilidades.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”