Reflexões do Zé Tricolor sobre a esquisita rodada do Cariocão




Como diria o Capita Nascimento: “O sistema é f…., parceiro!”

Primeiro, as rubronecas venceram as furiosas choronas com um gol ilegal no nosso salão de festas… Até a tal da Flapress rachou a cara de vergonha! Depois de ter caído de quatro pros guerreiros do Fluzão e empatado com o gigante River Plate, estava na cara que a quinta força do Rio pagaria pato. 

Depois, a turma do Nanico da Colina cortou um dobrado com a galerinha lá de Bacaxá e fez o gol do empate no final do jogo. Não satisfeito, o assoprador de apito olhou pro relógio e meteu cinco de acréscimo. Com dois minutos, os nanicos meteram o gol da virada. Mais três minutos de bola rolando para ver se ia rolar um 4 a 4? Nada! Juizão acabou com a festa logo depois do gol da nanicada da colina. Pra onde foram os dois minutos restantes de acréscimos? Vamos perguntar lá no Posto Ipiranga!

No jogo do Fluzão 100%, não houve pênalti no nosso segundo gol, mas como o sistema só funciona com quem é do bem, o juizão resolveu compensar o erro com um pênalti inexistente para o time da cidade do aço e ficou tudo certo no Piscinão de Los Larios.

Segue o baile no Cariocão, mas o nosso queridíssimo Pedro Abad continua de zoação com a nossa cara. Brasileirão tá chegando, presida… É com essa galera aí que bateremos de frente com os outros dezenove da Série A? Tá puxado, hein!

Boa semana pra geral e muita #Paz pra esse mundo louco que vivemos e que é capaz de matar centenas de crianças sem dó nem piedade. #ForçaSiria.

Valeu por me aceitar de volta, Explosão Tricolor! Tamo junto e misturado nessa porra.

Quem gostou, que compre. Quem não gostou, um abraço e Saudações Tricolores!

Zé Tricolor, o guerreiro do povão!



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com