Reforços caseiros no Fluminense para o restante da temporada




Fluminense Sub-20 (Foto: Reprodução / SporTV)



Sem recursos financeiros para ir ao mercado da bola e com um elenco inchadíssimo, o Fluminense deve utilizar “reforços internos” para o restante da temporada, segundo o jornalista Caio Blois, do portal UOL Esporte.

No início deste ano, o a diretoria tricolor anunciou a criação de uma equipe de aspirantes para dar mais tempo e rodagem aos atletas vindos das divisões de base. Porém, por conta da pandemia, o calendário nacional sub-23 segue indefinido. Sendo assim, jovens que saíram do sub-20 já estão integrados ao profissional. Ou seja, eles devem ser aproveitados durante Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em agosto. O volante André e o atacante Luiz Henrique, por exemplo, já devem receber mais chances como treinador Odair Hellmann já neste segundo semestre.

Luan Freitas, Calegari, Martinelli e Wallace também serão mantidos entre os profissionais, no entanto, ainda precisam de mais algum tempo de maturação, segundo avaliação interna.

Por outro lado, outros tendem a deixar o clube, seja por empréstimo ou até rescisão. Na próxima semana, ao retornar para os treinamentos, o Tricolor avaliará os nomes que procurará realocar no mercado da bola. Um deles é o atacante Felippe Cardoso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

1 Trackback / Pingback

  1. Interesse do mercado europeu pode impedir retorno de Marlon ao Fluminense - EXPLOSÃO TRICOLOR

Faça um comentário