Reforma das Laranjeiras: projeto de lei do potencial construtivo será apresentado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro




Laranjeiras (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Reforma das Laranjeiras: projeto de lei do potencial construtivo será apresentado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Vereadores analisarão o projeto de lei do potencial construtivo das Laranjeiras

O projeto de lei do potencial construtivo do Estádio das Laranjeiras será apresentado nesta terça-feira (18/11) pelo presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlo Caiado, para a análise dos vereadores. O presidente Mário Bittencourt e o vice-presidente Mattheus Montenegro estarão presentes na sessão.

Data e horário: 18/11 (terça-feira), às 14h (de Brasília)
Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Projeto de reforma das Laranjeiras 

O Fluminense tem o projeto da reforma de Laranjeiras concluído, embora dependa de recursos privados para iniciar as obras. O clube espera conseguir mandar jogos de menor apelo, como partidas de estadual, no local. A ideia é que o estádio tenha capacidade para sete mil pessoas.

A diretoria tricolor espera arrecadar em torno de R$ 150 a R$ 200 milhões com o potencial construtivo das Laranjeiras. O clube ainda depende da aprovação da Prefeitura do Rio de janeiro e da Câmara de Vereadores.

 

VEJA AINDA:

Mercado da Bola: meia do Fluminense na mira do Boca Juniors

Fluminense define retorno de zagueiro para a próxima temporada

Novas informações sobre o futuro de Thiago Silva no Fluminense

Fluminense recebe boa notícia em treino desta segunda-feira

Agenda do Fluminense

  • Fluminense x Flamengo – 19/11, às 21h30, no Maracanã
  • Palmeiras x Fluminense – 22/11, às 21h30, no Allianz Parque
  • Fluminense x São Paulo – 27/11, às 20h30, no Maracanã

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com