
Copa Libertadores 2024: Fluminense pode enfrentar time brasileiro já na fase de grupos
Está chegando a hora! Na próxima segunda-feira (18), a Conmebol sorteará a fase de grupos da Copa Libertadores 2024. A fase preliminar definiu três classificados: Palestino-CHI, Colo-Colo-CHI e Botafogo-BRA. A última vaga será definida nesta quinta-feira através do confronto entre Nacional-URU e Always Ready-BOL.
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense ficará no pote 1 do sorteio. Com base na lista atualizada de potes, o time de guerreiros só tem uma possibilidade de enfrentar um time brasileiro já na fase de grupos: trata-se do Botafogo, que ficará no pote 4.
É importante ressaltar que times do mesmo país não podem cair na mesma chave, com exceção dos classificados através da Pré-Libertadores. Sendo assim, o Atlético Mineiro, que está no pote 2, não poderá ser adversário do Fluminense na fase de grupos.
Ordem dos jogos do Fluminense na fase de grupos da Copa Libertadores 2024
- Primeira rodada: FORA
- Segunda rodada: CASA
- Terceira rodada: FORA
- Quarta rodada: FORA
- Quinta rodada: CASA
- Sexta rodada: CASA
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Em comunicado, Consórcio Maracanã nega que tenha impedido Nova Iguaçu de mandar jogo contra o Vasco no estádio
- Fluminense prorroga contrato do volante Alexsander
- Em nota, Nova Iguaçu se manifesta sobre polêmica envolvendo o Maracanã
- Flamengo x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
- Coluna: “Sem muita opção” (por Leandro Alves)
- Ex-Fluminense, Leo Fernández chega a oito gols em seis jogos pelo Peñarol
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com