Um dos principais destaques do Fluminense na temporada, o atacante Richarlison acabou se tornando protagonista de uma grande polêmica nos últimos dias. Interessado em vestir a camisa do Palmeiras, o jogador se recusou a enfrentar o clube paulista. Diante da polêmica posição do atleta, a diretoria do time das Laranjeiras encerrou as negociações com o Alviverde.
Nesta terça-feira, o jornalista Rodrigo Mattos, do site UOL Esporte, revelou que Richarlison adotou postura semelhante em 2015, quando deixou o America Mineiro para jogar pelo Fluminense. O time mineiro não queria vender o atacante naquele momento, mas Richarlison forçou a negociação para vestir a camisa do time das Laranjeiras.
VEJA AINDA: Criciúma confirma retomada de negociação com o Fluminense por Marlon
No meio da negociação com o Fluminense, o empresário de Richarlison, Renato Velasco, levou o jogador para o Rio de Janeiro para conhecer as praias. Ao mesmo tempo, foi apresentada a proposta de R$ 10 milhões por 50% dos direitos do jogador.
O atacante foi conversar com dirigentes do América-MG e pediu para ser negociado. Houve uma conversa, o clube ainda tentou segurar, mas diante da insistência do jogador teve que ceder. A tese dentro da diretoria americana é que não tinha como segurar pela posição do atleta.
VEJA TAMBÉM: De volta pra casa? Jornal italiano noticia possível retorno de Gerson ao Fluminense
Questionado sobre a transação, a assessoria de imprensa Fluminense afirmou: ”A atual diretoria desconhece o episódio. A nova gestão trabalha dentro dos princípios éticos e morais em qualquer negociação que esteja envolvida.”
Por Explosão Tricolor – Fonte: Rodrigo Mattos – Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

