Renata Fan se impressiona com a intensidade ofensiva do Fluminense






Apresentadora exaltou a postura ofensiva do Fluminense contra o Atlético-MG

Durante a última edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan revelou ter ficado impressionada com a intensidade ofensiva do Fluminense na vitória por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. A jornalista ressaltou que a equipe comandada por Fernando Diniz manteve o ritmo mesmo após sofrer o empate em 3 a 3.

– O Fluminense não esmoreceu (após sofrer o empate), continuou na mesma batida, acreditando, não se conformou com o resultado. E eu gostei dessa produção ofensiva elevada, de ter gosto por fazer mais gols. Jogaço do time do Diniz, que amassou, foi pra cima, ofensivo, sufocou o adversário – disse Renata Fan.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56270 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!