Com a ausência de Henrique, que está suspenso, o zagueiro Renato Chaves receberá uma chance na equipe titular que encara o América Mineiro, neste domingo, pelo Brasileirão. Em entrevista, após o treino desta quinta-feira, o defensor deixou claro que encara a partida como uma decisão e espera agarrar a sua nova chance:
– Todo jogo que vou jogar encaro como grande oportunidade. Estar vestindo essa camisa do Fluminense não é para qualquer um, então vou estar jogando um jogo importante, como encarei todos os outros 10 que fiz com o Fluminense. Vou estar jogando domingo como se fosse uma final para mim – comentou o zagueiro.
O zagueiro ainda comentou sobre o que falta para ter uma sequência no time titular do Tricolor:
– O time está muito bem, eu estou esperando oportunidade. Elas aparecem, e a gente tem que ir dando o nosso melhor. Tenho certeza de que quando o professor achar ele vai me por para jogar. Mas eu respeito todos os atletas que estão jogando, todos os defensores que estão na minha posição, para quando chegar a oportunidade eu agarrar com as duas mãos e não largar mais.
Mesmo ciente da situação ruim do América Mineiro na competição nacional, Renato Chaves prega respeito ao adversário deste fim de semana:
– Campeonato Brasileiro é difícil, não importa a colocação do time. O América-MG vem de uma vitória sobre um time que estava no G-4, que é o Santos. Tem que respeitar, assim como a gente respeita todos os times que vamos jogar contra – finalizou Renato Chaves.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
