Renato e a falta de tempo para treinar a equipe




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Renato e a falta de tempo para treinar a equipe (Leonardo Moretti)

A torcida do Fluminense precisa parar de alimentar a ideia de que Renato Gaúcho “vive na praia” e não trabalha. Essa narrativa, repetida exaustivamente por parte da imprensa, virou uma espécie de lenda urbana que só serve para minar a confiança do torcedor no próprio treinador e às vezes conturbar o ambiente “arquibancada e campo”.

No último jogo, o desempenho foi fraco, é verdade. O time era reserva e Renato não estava no banco, mas isso não significa desleixo. Pelo contrário: ele ficou no Rio de Janeiro justamente para treinar o time titular, algo que não teve oportunidade de fazer desde que chegou.

É hora de deixar os rótulos de lado e avaliar o trabalho com mais equilíbrio. Renato tem sim sua forma de conduzir, mas isso não quer dizer que não esteja comprometido.

Vem clássico aí e temos de estar focados na vitória, pois o adversário não está bem das pernas…

Será que o Fluminense derrubará mais um treinador ?

Espero que sim !

Saudações Tricolores

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário