Renato Gaúcho detona empresário de Kevin Serna




Renato Gaúcho detonou a postura de Narciso Algamis, empresário de Kevin Serna
Foto: Reprodução / Facebook

Renato Gaúcho detona empresário de Kevin Serna

Técnico do Fluminense perdeu a paciência com o representante do atacante colombiano

Nos últimos dias, o empresário do atacante Kevin Serna, Narciso Algamis, concedeu várias entrevistas reclamando da falta de espaço no Fluminense e chegou a sugerir a possibilidade de o colombiano deixar o clube das Laranjeiras.

– O que o Kevin busca é continuidade. Ele entrou no jogo contra o Borussia Dortmund e cara arrasou. Todo mundo sabe que ele é um super profissional, dedicado ao que faz com perfeição, então é estranho. Cada técnico tem seu próprio manual, mas temos que ver o que vai acontecer, porque ele é um jogador muito caro para ficar de fora ou nem entrar em campo – disse Narciso Algamis. 

Renato Gaúcho detona empresário de Kevin Serna

Em entrevista concedida após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho detonou a postura do representante de Kevin Serna. Sem citar o nome de Narciso Algamis, o treinador afirmou que o empresário deveria “ficar calado” e ressaltou que nenhum jogador tem titularidade garantida.

– Os jogadores tem um contrato e são empregados do clube. Não tem nenhuma cláusula que devem ser titulares. Se um jogador chegar no clube e tiver essa cláusula, eu duvido. O Serna tem nos ajudado sempre que ele é chamado. Tenho um grupo que tem que dar atenção e oportunidade a todos. E aí os jogadores aproveitam. O problema do empresário de futebol é que eles acham que eles sempre têm um Messi. Tem alguns empresários que acham que dando declarações lá fora vão mudar a minha cabeça. Tem empresários que quando são cobrados pelo presidente do clube ou o Paulo Angioni, eles desmentem. Dizem que não falaram – iniciou Renato Gaúcho.

– Eu não vou atacar individualmente o empresário, vou falar no geral. Fiquem calados. No Fluminense tem comando. Se abrirem a boca, vai ter a resposta à altura. Depois não adianta desmentir. Dessa vez eu vou ficar calado, só mandar o recado. Empresário de futebol já diz tudo: vai lá, faz o contrato do jogador, cuida dele, entrega ao clube e o clube, junto com presidente, diretoria e comissão técnica, cuida do jogador. Tem muitos empresários que crescem na hora de renovar o contrato. Depois eles esquecem que são empresários dele – continuou o técnico.

– Tem muitos empresários que, ao invés de ficar falando besteira por aí, tem que procurar fazer com que o jogador corrija os erros que eles têm, coisa que é meu trabalho e faço diariamente. Isso os empresários não veem. Esse negócio de falar que “meu jogador tem de ser titular”, o empresário qualquer que seja tem que ter em um clube que ele tenha moral, que acha que manda, acha que é mais que o treinador, o presidente. Aí pode gritar a vontade. Hoje estou mandando recados aos empresários, seja de qualquer jogador. Fluminense tem comando. Se abrir a boca e eu identificar, vai ter a resposta à altura – concluiu.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com