Renato Gaúcho exime diretoria do Fluminense por venda de Arias: “Ele preferiu sair”




Fluminense faz exigências ao Wolverhampton para negociar Jhon Arias
Foto: Fluminense F.C.

Renato Gaúcho exime diretoria do Fluminense por venda de Arias: “Ele preferiu sair”

Comandante tricolor saiu em defesa da diretoria do Fluminense 

O presidente Mário Bittencourt foi alvo de críticas e ofensas após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão 2025. O motivo foi a venda do meia-atacante Jhon Arias, que fez o seu último jogo antes de se transferir para o Wolverhampton, da Inglaterra.

Renato Gaúcho defende diretoria do Fluminense

Em entrevista concedida após a partida, porém, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do mandatário tricolor. O treinador revelou que Mário Bittencourt tentou convencer Jhon Arias a permanecer no clube e chegou a oferecer um aumento salarial. O comandante ainda ressaltou que o colombiano “preferiu sair”.

– Temos que continuar o trabalho. O Arias é um jogador que fez o nome dele aqui, um dos ídolos da torcida. Vinha jogando bem e nos ajudando em todos os jogos. São coisas da vida. Ele é profissional, teve essa proposta, conversou e trocou ideias com o presidente Mário Bittencourt. Era um sonho dele jogar na Europa. Eu sou testemunha que o presidente tentou inclusive dar um aumento para ele ficar, mas era um sonho. Quando um jogador de futebol tem um sonho, ele corre atrás dele – disse Renato Gaúcho.

– Ele preferiu sair, mas enquanto esteve aqui nos ajudou bastante. Tem todo o nosso carinho. Me despedi dele agora. Apesar da derrota, merecidamente teve a festa que o torcedor fez para ele. Desejamos toda sorte do mundo, que tenha todo sucesso no clube que está indo que teve no Fluminense. A vida segue. Agora tem que arrumar outro jogador para jogar na posição dele. É difícil encontrar outro com o talento dele, mas temos um grupo e até domingo vou procurar dar oportunidades para os jogadores para ver quem se adapta melhor – completou o técnico.

Leia também: Renato Gaúcho detona empresário de Kevin Serna

Renato Gaúcho defendeu a diretoria do Fluminense sobre a saída do Jhon Arias

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com