Renato Gaúcho projeta duelo com o Fluminense nas oitavas da Libertadores




Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)



O Grêmio empatou por 1 a 1 com o Estudiantes, na noite deste sábado, no Couto Pereira, e se classificou na segunda posição do Grupo C da Conmebol Libertadores. Com isso, o time gaúcho enfrentará o Fluminense nas oitavas de final, com decisão no Rio de Janeiro. O técnico Renato Gaúcho, que tem história nos dois clubes, projetou o duelo.

– Não tem jogo fácil. Mais um brasileiro ficará pelo caminho. É o atual campeão. Tem uma grande equipe e vamos decidir com eles no Maracanã, não que iríamos encontrar facilidade contra o Peñarol. Mais importante de tudo foi a classificação. Até lá tem muita coisa para acontecer. Lá na frente vamos pensar no que fazer, a estratégia. O Fluminense conhece o Grêmio, e o Grêmio conhece o Fluminense. Confronto de brasileiros, duas grandes equipes. Infelizmente, um vai ficar pelo caminho – declarou Renato Gaúcho.

Sobre o jogo, Renato Gaúcho foi sincero ao confirmar que o time não jogou bem e que o empate foi justo. O comandante apontou desconcentração, falta de agressividade e desgaste físico para justificar o resultado.

– Não jogamos bem, reconheço. Poderíamos ter jogado melhor. Não soubemos aproveitar o bom momento e o estádio lotado. Pelo que as equipes apresentaram, o resultado foi justo. Buscamos o primeiro lugar, infelizmente não conseguimos. Não fizemos muito para conseguir o primeiro lugar – resumiu.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com