Renato Gaúcho responde se teve problema com Ganso
Treinador ainda justificou a ausência do camisa 10
Após a eliminação do Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, passou a circular a informação de que o técnico Renato Gaúcho e o meia Paulo Henrique Ganso teriam se desentendido nos EUA. Neste domingo, em entrevista concedida após o Fla-Flu, o treinador negou que tenha tido qualquer problema com o camisa 10 e explicou que ele não vem atuando porque está lesionado.
– O Ganso é um jogador importante, é um dos líderes do grupo, eu converso bastante com ele. Muita gente falou que eu tive um problema com ele na Copa do Mundo, mas não tivemos problema nenhum. O Ganso não está sendo relacionado porque está machucado. Fez exame, deu quase grau I. Você não sabe, mas eu vou falar agora: ele estava escalado para jogar contra o Cruzeiro. Na véspera ele sentiu a perna, fez exame e constatou a lesão. É por isso que ele não está, simplesmente porque ele está machucado. No jogo contra o Cruzeiro ele iria jogar, pronto. Você devia ter tido essa informação. Você perguntou o que ele representa ao grupo, estou educadamente respondendo a pergunta. Procure ouvir de novo a pergunta que você fez para mim, aí você vai ver que pisou na bola – disse Renato Gaúcho.
Leia também: Renato Gaúcho analisa derrota para o Flamengo e justifica mudanças no Fluminense
Situação do Fluminense no Brasileirão
Com a derrota, o Fluminense terminou a 15ª rodada do Brasileirão na oitava colocação, com 20 pontos. O Tricolor das Laranjeiras acabou sendo ultrapassado pelo Mirassol, que goleou o Santos por 3 a 0, no último sábado.
Próximo jogo
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (23/07), contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


