Na tarde desta quinta-feira (18), a delegação do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro. Titular na derrota por 3 a 1 diante do Grêmio, o lateral-esquerdo Léo falou com a imprensa. Confira abaixo a íntegra da entrevista:
Derrota diante do Grêmio
Léo: O jogo começou bom para a gente, queríamos sair com o resultado positivo ou com uma desvantagem menor, mas não deu. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas são 180 minutos e vamos fazer o possível para reverter. A gente sabe que dá. Vamos trabalhar, entrar focados, sabemos que dá para sair com a classificação e vamos lutar por isso. O grupo acredita.
LEIA AINDA: Dura realidade (Por Vinicius Toledo)
Desgaste físico
Léo: Não penso muito em desgaste. Sempre que tiver jogo, eu vou querer jogar. Não cabe a mim decidir isso, mas ao Abel e à comissão. Agora não tem mais jogo fácil. Todos os jogos daqui para a frente serão pedreira. Estamos preparados pro que vem pela frente.
Jogo contra o Atlético Mineiro
Léo: Tem mais um jogo difícil agora, contra um adversário forte, fora de casa. Vamos dar nosso melhor para voltar com os 3 pontos.
VEJA TAMBÉM: Matheus Mascarenhas celebra renovação de contrato com o Fluminense
Confiança do técnico Abel Braga
Léo: Nosso grupo é jovem, mas está preparado. O Abel confia na gente e elogia sempre nossa postura. Idade não quer dizer nada. Vamos seguir da mesma maneira, focados no nosso trabalho. Temos condição de disputar o título de todas as competições. O Abel nos apoiou após o jogo. Copa do Brasil é assim, tem obstáculos. Temos condição de reverter aqui. Temos que acreditar.
Renovação de Matheus Mascarenhas
Léo: Não estou aqui para comentar decisões da diretoria. É um grande jogador. Se subir, será bem recebido e pode nos ajudar.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Caio Filho
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

