Repórter critica decisão de Hudson de processar o Fluminense




Hudson (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Repórter chegou a falar em “desvio de caráter” do ex-jogador

O ex-volante Hudson está processando o Fluminense em quase R$ 1,5 milhão. O ex-jogador pede o reconhecimento do acidente de trabalho (lesão no joelho direito sofrida em maio do ano passado), afirmando que o Tricolor não cumpriu o período de “estabilização”. Vale lembrar que o clube das Laranjeiras chegou a renovar o contrato do ex-atleta por mais um mês até que ele estivesse totalmente recuperado.

Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, criticou a decisão de Hudson de processar o Fluminense. O jornalista afirmou que a atitude fala muito mais sobre o caráter do ex-jogador do que do Tricolor. Ele ainda lembrou que o clube das Laranjeiras renovou o contrato de empréstimo do ex-volante em 2020 mesmo sem um desempenho que justificasse, sob a alegação de que havia dado a palavra ao ex-atleta e não voltaria atrás.

“Essa atitude fala muito mais sobre o caráter do Hudson do que do Fluminense. É preciso ter cuidado para não inverter as coisas. Marcos Paulo e Hudson são dois bons exemplos que não dá para ser muito bonzinho no futebol. Mas o desvio de caráter tá do outro lado”, escreveu Victor Lessa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE