
Fluminense negocia o empréstimo do volante para o Bangu
Após retornar de empréstimo do CRB, o volante Wallace, de 21 anos, deve ser novamente emprestado pelo Fluminense. A pedido do técnico Felipe, o Bangu abriu negociação com o Tricolor para tentar contar com o meio-campista no Campeonato Carioca 2023. O clube das Laranjeiras gostou da ideia, mas o jogador não se empolgou com a possibilidade e ainda não concordou com o negócio. As informações são do repórter Venê Casagrande, do jornal o Dia.
Cria de Xerém, Wallace tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. Na última temporada, o volante disputou 14 jogos pelo CRB, mas não marcou gol ou deu assistência.
VEJA AINDA:
- Gilmar Ferreira, do jornal Extra, revela valores que o Fluminense e Flamengo receberão no Carioca 2023
- Em assembleia, Liga Forte Futebol (LFF) aprova proposta inicial e abre negociação com fundo de investimentos norte-americano
- Fluminense empresta goleiro para o Figueirense
- FERJ segue negociando direitos de transmissão do Carioca para TV fechada
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com