Repórter explica desfalques de Cris Silva e Felipe Melo para o jogo contra o América-MG




Cris Silva (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Revelados os motivos das ausências do lateral-esquerdo e do volante

Conforme noticiado pelo portal Globo Esporte, Cris Silva e Felipe Melo não viajaram com a delegação do Fluminense para o jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, revelou os motivos das ausências dos dois jogadores. Segundo ele, o volante sentiu uma pancada no treinamento desta terça-feira (14), enquanto o lateral-esquerdo não se recuperou de uma entrada sofrida diante do Atlético-GO.

“Apurei que o volante sentiu uma pancada no treino e o lateral não se recuperou de dores após uma entrada (carrinho) no jogo contra o Atlético-GO, ele sequer treinou”, escreveu Victor Lessa.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56167 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!