Repórter informa a carga total de ingressos para Fluminense x Fortaleza




Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.



Fluminense disponilizou 67,5 mil ingressos para o duelo diante do Fortaleza

Os ingressos destinados à torcida do Fluminense para o jogo contra Fortaleza, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, estão esgotados. Neste momento, restam bilhetes apenas para a torcida visitante.

Segundo informações do repórter Edgard Maciel de Sá, do Grupo Globo, a diretoria do Fluminense solicitou a carga máxima de ingressos para o jogo desta quarta-feira (17), ou seja, cerca de 67.500 entradas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56529 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

1 Trackback / Pingback

  1. Repórter informa a carga total de ingressos para Fluminense x Fortaleza – VSJF – Noticias do Esporte - Só Futebol

Faça um comentário