Repórter revela a carga total de ingressos para Fluminense x Flamengo




Foto: Fluminense FC



Ingressos foram esgotados na tarde de ontem

Os ingressos para o clássico decisivo entre Fluminense e Flamengo, válido pela volta da final do Campeonato Carioca, já estão esgotados. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a carga total de bilhetes para o Fla-Flu deste sábado era de pouco mais de 64 mil entradas (incluindo gratuidades).

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste sábado (02/04), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença para ficar com o título estadual.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!