Lateral-esquerdo terminou a temporada na reserva do Fluminense
Contratado com status de solução para a lateral-esquerda, Cris Silva não conseguiu corresponder às expectativas no Fluminense. Segundo informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a falta de sequência do lateral-esquerdo no time titular passa por dois motivos principais.
O primeiro deles é a questão física. De acordo com o jornalista, a avaliação da comissão técnica é que falta intensidade para Cris Silva. Ou seja, o lateral-esquerdo está abaixo fisicamente do restante do elenco.
Além disso, pesou também a questão técnica. Dentro de campo, o defensor não entregou o que era esperado pelo técnico Fernando Diniz.
Principal investimento do Fluminense para a temporada 2022, Cris Silva custou cerca de R$ 9 milhões aos cofres tricolores. Contratado junto ao Sheriff, da Moldávia, o lateral-esquerdo tem contrato válido até o fim de 2024, mas não deve continuar no clube das Laranjeiras.
VEJA AINDA:
- Fluminense encaminha renovação com André; veja os detalhes
- Manoel confirma conversas com o Fluminense para renovação de contrato
- Fluminense renova contrato com a Umbro; saiba detalhes
- Governo do Rio decide renovar permissão de uso do Maracanã para Flamengo e Fluminense
- Jornalista desmente boatos que ligam Fernando Diniz ao Corinthians
- De saída do Palmeiras, Gustavo Scarpa revela que se sentia desconfortável ao enfrentar o Fluminense: “Foi coisa de louco, tipo final de Libertadores”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

