Repórter traz informações sobre os bastidores de negociação da venda do John Kennedy




John Kennedy (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Segundo informação do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o comportamento de John Kennedy no ano passado ainda gera desconfiança da comissão técnica, que não deve se opor a negociar o atacante. O Fluminense vai tentar aumentar o valor proposto pelo Chicago Fire.

Nos bastidores, a postura em 2022 deixou sequelas em relação a perda de confiança que ele possa ser reintegrado imediatamente. Fernando Diniz tentou ajudar JK na época, mas não surtiu efeito e o atacante foi rebaixado para o Sub-20.

A proposta apresentada pelo Chicago Fire é de US$ 3 milhões (R$ 15,6 milhões), mas o Fluminense ficaria só com 40%. Apesar de ter 60% dos direitos econômicos, há 10% de exclusividade de venda ao representante e mais 10% de taxa de vitrine a Ferroviária.

Um ponto delicado da negociação é a questão do conflito de interesses. Giuliano Bertolucci, empresário de John Kennedy, também agencia Fernando Diniz, outros jogadores do Fluminense e é sócio-majoritário da Ferroviária. O Tricolor tem dívidas com o agente.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com