Reprovado nos exames médicos, Marlon não chega a acordo com o Al Ain, dos Emirados Árabes, e busca novo clube




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Ex-Fluminense, Marlon ficou sem clube após ser reprovado nos exames médicos do Al Ain, dos Emirados Árabes

O zagueiro Marlon, de 28 anos, não vai defender o Al Ain, dos Emirados Árabes. O defensor foi reprovado nos exames médicos e está livre no mercado após deixar o Fluminense no fim de junho.

Marlon tem contrato com Shakhtar Donetsk até 2026, porém, ativou a “cláusula de guerra” junto à FIFA assim que deixou o Fluminense. Como a negociação com o time dos Emirados Árabes não foi concretizada, o zagueiro está livre para buscar um novo clube.

A FIFA estendeu o direito dos jogadores e treinadores estrangeiros de suspender unilateralmente seus contratos com clubes da Ucrânia e Rússia por conta da guerra entre os países. Marlon chegou até mesmo a ser anunciado nas redes sociais pelo Al Ain. Mas o clube voltou atrás após os exames por entenderem que o investimento não valia a pena.

Em junho, o Fluminense tentou renovar o contrato de empréstimo do zagueiro, que vinha sofrendo com críticas da torcida tricolor. Mas Marlon não aceitou uma redução salarial e optou por defender o Al Ain. No entanto, por ter sido reprovado nos exames médicos, o jogador está sem clube.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com