Resende x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, opinião, palpite e outras informações






Rumo ao bicampeonato!

O Fluminense inicia neste sábado (13) a sua caminhada pelo bicampeonato carioca. Os tricolores enfrentam o Resende, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda (RJ).

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz deve ser a única das quatro grandes a utilizar o elenco principal desde a primeira rodada. Além disso, a diretoria conseguiu regularizar todos os reforços a tempo para a partida.

Fernando Diniz fez mistério sobre a escalação da equipe. De novidades, o lateral esquerdo Jorge e o atacante Keno são os favoritos a começarem a temporada entre os titulares. No restante, o comandante tricolor deve manter a base da escalação que terminou o Campeonato Brasileiro entre os líderes. A esperança de gols segue sendo o argentino Germán Cano.

Do outro lado, o Resende espera surpreender na estreia. O elenco do time da região Sul Fluminense se prepara para o Estadual desde o fim de 2022.

Opinião e Palpite (por Vinicius Toledo)

“O Resende está se preparando desde o final de novembro. Já o Fluminense se apresentou apenas no dia 2 janeiro após cinquenta dias de férias. Vale ressaltar que os jogadores seguiram um cartilha elaborada pela comissão técnica em relação a questão física, inclusive, eles chegaram em boas condições, segundo relatos do fisiologista e também do preparador físico.

Diante dos fatos, o Fluminense pode até encontrar alguma dificuldade, mas com a provável força máxima, que terminou a temporada passada muito entrosada, acredito em vitória na estreia. Meu palpite: Resende 0x2 Fluminense. Rumo ao bicampeonato carioca!”

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Resende x Fluminense 

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 14/01/2023

Hora: 16h (de Brasília)

Transmissão: BAND (TV aberta) e BandSports (TV fechada)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistentes: Carlos Henrique Alves Filho e Raphael Carlos dos Reis

Resende:  Jefferson; Bartell, Joanderson, Rayne e Kevyn; Khevin Fraga (Paulo Victor), Dener e Bolt; Gigio (Kaique), Balotelli (Wallace) e Itaperuna

Técnico: Sandro Sargentim

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge (Calegari); André, Martinelli, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com