Reunião com empresário de Nem e Diego Souza definirá futuro dos jogadores




343

Sonhos da torcida e da diretoria do Fluminense para a próxima temporada, o meia Diego Souza e o atacante Wellington Nem terão uma reunião importante nesta semana para definirem o futuro. Ambos se encontrarão com o empresário Eduardo Uram, que é o responsável por cuidar da carreira de ambos, para saber em que pé estão as negociações com o Tricolor e com os ucranianos.

Pesa a favor do Fluminense a vontade dos dois jogadores em jogar pelo Tricolor no ano que vem. Diego Souza já demonstrou o interesse em voltar ao Rio de Janeiro e em retomar a parceria com o técnico Eduardo Baptista, com quem trabalhou no Sport. Falta um acordo com os ucranianos do Metalist, que não quer mais emprestar o meia.

Já Wellington Nem nunca escondeu o desejo de retornar ao Fluminense, que já o buscou em duas outras oportunidades. Na última, estava tudo acertado entre ele e o Tricolor. O Shakhtar não liberou e Nem forçou a barra. Irritado, os ucranianos ordenaram a volta do atacante, que, por conta própria, demorou uma semana para retornar. Eles acharam que o Flu tinha induzido o jogador e encerraram as negociações.

Naquela época, o Shakhtar Donestk não estava disposto a liberar Nem sem uma compensação financeira, mas a atitude do atacante fez com que a negociação com o Fluminense nem caminhasse mais. Passado um tempo, o jogador vê com otimismo as negociações para voltar a defender o Tricolor, mas a negociação pode não ser tão simples.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook