Reunião entre clubes e FERJ sobre transmissão do Carioca tem clima acalorado; saiba detalhes




Foto: Alexandre Vidal / CRF



Clubes se reuniram na última terça-feira na sede da FERJ

Em busca de um acordo sobre a divisão dos valores da venda dos direitos de transmissão do Carioca 2023, a FERJ realizou, na última terça-feira, uma reunião entre os quatro grandes clubes cariocas. O encontro, no entanto, teve clima acalorado e terminou sem consenso.

Logo no começo da reunião, a diretora jurídica do Vasco da Gama, Giselle Cabreira, afirmou que o Cruzmaltino não aceitaria receber menos que o Flamengo. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, rebateu dizendo que o encontro poderia ser finalizado, uma vez que não haveria acordo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

A situação foi contornada e a reunião teve início, com duração de quatro horas. A Brax Sports, que representa a FERJ no debate, propôs irem ao mercado para buscar novas cotas e aumentar os valores dos direitos de transmissão do Carioca 2023 de Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama. No entanto, o Flamengo rejeitou essa proposta.

O Rubro-Negro, que havia dito em nota que se “preocupava em proporcionar melhores condições financeiras ao Estadual” e por esse motivo tinha aceitado a oferta de R$ 18 milhões, ressaltou que, caso a empresa consiga aumentar os valores do trio, irá querer mais dinheiro.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com