Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
A reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense foi marcada por verdadeiras cenas lamentáveis nesta terça-feira. A pauta era a aprovação, ou não, das contas em exercício de 2017 da gestão Pedro Abad. Entretanto, uma pancadaria generalizada nas Laranjeiras fez com que a votação fosse adiada e a sessão suspensa.
A confusão começou quando membros da oposição solicitaram a reabertura das contas de 2016, válidas pela gestão Peter Siemsen. Entretanto, a Plenária decidiu que a reunião seguiria a convocação inicial e apenas as contas de 2017 seriam votadas. Após muito bate boca e ânimos exaltados, uma confusão generalizada tomou conta e conselheiros foram agredidos. Segundo relatos de quem acompanhou a reunião, o conselheiro Marcos Vinicius Caldeira deixou o local com o nariz sangrando após levar um soco.
O conselheiro agredido seguiu para uma delegacia para registrar queixa. Por outro lado, membros da oposição alegam que o mesmo estava fazendo provocações antes da agressão. Após a confusão, o presidente da mesa do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, optou por suspender a reunião e não realizar a votação.
Devido ao fato da situação ser maioria presente na reunião, a tendência era que os números fossem aprovados, apesar do déficit de R$ 69 milhões nas contas. Ainda não há uma nova data definida para que a pauta seja discutida novamente.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Marcelo Oliveira anuncia troca na lista de inscritos da Sul-Americana; Calazans briga por segunda vaga
+ Notas das atuações: Flu 4×0 Paraná
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

