
Lateral-direito do Fluminense, Samuel Xavier contou que, caso Guga convertesse a chance de gol que teve na final da Libertadores contra o Boca Juniors, o lance seria anulado. Isso porque o defensor, que estava no banco de reservas, invadiu o campo no momento da finalização, ato considerado irregular pela arbitragem. A declaração foi feita no programa ‘MunDu Menezes’, da ESPN.
– Quando o Jhon Arias cava para o Guga, e o Guga domina, eu já estava dentro de campo. Quando bateu na trave, o Danielzinho falou assim: ‘Samuel, se sai o gol do Guga, não iria valer. Você estava dentro de campo. Ia aparecer no VAR que a gente estava com um a mais’. Imagina? O VAR diz que não vale porque o Samuel invadiu o campo antes – disse o lateral-direito Samuel Xavier.
O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação. O lateral-direito Guga, que substituiu Samuel Xavier, recebeu passe em profundidade de John Arias e ficou cara a cara com o goleiro do Boca Juniors. O defensor, porém, finalizou na trave.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Incontestável: Fluminense é o primeiro a conquistar a Copa Libertadores batendo cinco campeões
- Didier Drogba compartilha vídeo do Fluminense e exalta Felipe Melo
- Armadura do Fluminense já está no Estádio King Abdullah Sports Cit; veja imagem
- Galeria: Fluminense divulga imagens do desfile dos campeões da América
- Fluminense informa número de tricolores presentes em festa no Centro do Rio de Janeiro
- Após festa do título, campeões da América terão cinco dias de folga
- Diário Olé, da Argentina, repercute festa do Fluminense nas ruas do Rio de Janeiro
- Coluna: “Atura ou surta, flamenguista!” (por Vinicius Toledo)
- Desfile dos campeões: Fernando Diniz desce de trio elétrico para celebrar com torcedores no Centro do Rio; assista
- David Braz provoca Boca Juniors em desfile dos campões da América; veja imagens
Por Explosão Tricolor / Fonte: CNN e ESPN
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar