Desfalques no duelo do Fluminense diante do Goiás, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, realizado na noite de ontem, Richarlison e Gustavo Scarpa deram continuidade às respectivas recuperações na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio.
Fora desde o dia 25 de fevereiro, Gustavo Scarpa se recupera de uma fissura no pé direito, sofrida em partida contra o Madureira, na semifinal da Taça Guanabara. A expectativa da comissão técnica é que o meia retorne aos trabalhos em campo nos próximos dias.
Richarlison, por sua vez, só foi baixa diante do Goiás em virtude de um edema na coxa direita. No entanto, após a partida no Estádio Serra Dourada, Abel Braga confirmou o retorno do camisa 70 no jogo de volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira.
O Fluminense volta a treinar neste sábado, às 10h, para iniciar a preparação para o decisivo duelo de volta contra o Goiás, que será realizado na próxima quarta-feira, 19, às 21h45, no Maracanã.
VEJA AINDA:
VÍDEO – Atacante do Goiás admite que simulou pênalti contra o Fluminense
Caso a suspeita do grau da lesão seja confirmada, Dourado poderá ficar um bom tempo fora
Lucas critica postura dos jogadores do Goiás

Por Explosão Tricolor – Fonte: Lance! – Foto: Divulgação
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
