Vice-artilheiro do Fluminense na temporada, Richarlison está no radar de grandes clubes europeus. Roma, Milan, Ajax e Manchester United estariam entre os clubes que desejam contar com o camisa 70 do time das Laranjeiras. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (19), o atacante respondeu sobre uma possível saída para o futebol europeu:
– Estou com a cabeça totalmente focada no Fluminense. O melhor é o presidente e os empresários decidirem. Eles vão ver o melhor para mim – comentou o atacante.
VEJA AINDA: Clube italiano teria oferecido jogador ao Fluminense para ter Richarlison
O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos de Richarlison. O vínculo do acante com o clube das Laranjeiras vai até 2020.
CONFIRA TAMBÉM: Repórter revela destino de Lucas Fernandes
Por Explosão Tricolor – Foto: Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

