Robert agradece oportunidade diante do Santos




Foto: Nelson Perez / FFC
Robert, durante treinamento nas Laranjeiras

Após a partida diante do Santos, o meia Robert saiu de campo profundamente chateado com o resultado, mas fez questão de agradecer ao técnico Eduardo Baptista pela oportunidade recebida, fruto de muito empenho durante os treinamentos no dia a dia tricolor.

– Tenho que agradecer primeiramente ao professor Eduardo Baptista por ter me dado essa oportunidade, de estar acreditando no meu potencial. Fui feliz no lance do gol, mas fiquei chateado porque não conseguimos sair de campo com o resultado esperado – afirmou Robert.

Robert também destacou a importância de crescer como jogador taticamente. Na função exercida por ele na partida, o meia tinha também responsabilidades defensivas.

– Vou continuar trabalhando forte no dia a dia porque vale a mesma coisa tanto para treino quanto no jogo. Se você treinar com intensidade, vai jogar com pegada. Nesse jogo contra o Santos deu pra ver o ritmo forte do Campeonato Brasileiro. Por isso tenho buscado adaptar meu futebol. Ajudar na marcação quando necessário e quando tiver a bola, partir pra cima também – encerrou o jovem meia.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook