Robert assina e renovação é oficializada pelo Tricolor




Na última quarta-feira (11), o Explosão Tricolor divulgou que estava acertada a renovação do meia Robert, um novo contrato até 2019. Nesta sexta-feira, as partes envolvidas selaram o acordo. O meio Robert assinou o novo contrato e o Fluminense oficializou a renovação. A jovem promessa falou sobre a sua renovação com o Fluminense e agradeceu aos dirigentes tricolores.

– O momento é bom. Esperei por isso por muito tempo. Estou aqui relembrando o primeiro contrato que eu assinei com o clube, nesta sala. Só tenho a agradecer ao Fluminense, ao presidente Peter Siemsen e ao Fernando Simone (diretor executivo de Futebol) pela confiança no meu futebol, por acreditarem em mim e no que eu posso proporcionar – comentou o meia.

O presidente Peter Siemsen também comentou e valorizou a nova cultura do Fluminense, que segundo ele, é de valorizar os jogadores formados no clube.

– Claramente, o Fluminense tem hoje a cultura de valorizar o jogador criado em casa, nas divisões de base do clube. Não tenho dúvidas de que o Robert e a geração dele, que é de muita qualidade, vão ajudar o Fluminense hoje e no futuro – disse o presidente Peter Siemsen.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE