Robert espera dar a volta por cima




Recuperado de um recente problema de saúde, Robert quer uma nova oportunidade no Fluminense para mostrar que pode corresponder as expectativas.

– Espero que a torcida tricolor possa contar comigo nesse restante da temporada. Quero estar a disposição do professor Drubscky. Estou me empenhando nos treinamentos para poder ajudar na Copa do Brasil e no Brasileiro. Meus planos são esses. Quero me concentrar, ajudar o Fluminense para que o time possa contar comigo, quero dar meu máximo. Espero uma oportunidade para mostrar porque estou aqui – disse o jogador, que concedeu uma entrevista coletiva pela primeira vez na carreira:

– Estou nervoso. Foi mais tranquilo do que a gente imaginava. Dar uma entrevista quando você sai de campo é mole, mas aqui com todo mundo te olhando é mais difícil. Mas acho que fui bem, espero voltar mais vezes.

Segundo Robert, o sucesso dos companheiros Gerson, Kenedy e Marlon traz uma motivação maior e que esse entrosamento pode ajudá-lo no futuro:

– Dá um gás a mais. Os amigos se empenham e vejo que tenho futebol para chegar também. É só se dedicar um pouquinho que dá para ser titular, dá para chegar a Seleção. Somos muito bem entrosados. Quando jogamos juntos, nos entendemos muito bem.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C.

PUBLICIDADE