Rodada de fogo no Brasileirão: confrontos diretos podem mudar classificação no G-6; veja os possíveis cenários para o Fluminense




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Rodada decisiva para o Fluminense

No próximo sábado (03), às 19h (de Brasília), o Fluminense terá um difícil confronto direto: Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com 42 pontos, e o Rubro-Negro paranaense está na sexta colocação, com 39 pontos.

Ainda na vigésima quinta rodada, outro confronto direto entre times do G-6 ocorrerá: Corinthians x Internacional, na Neo Química Arena. Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Já o Flamengo, que está na segunda colocação, recebe o Ceará no Maracanã.

Vitória

Caso vença o Athletico-PR, o Fluminense seguirá na terceira colocação, mas com possibilidade de alcançar a vice-liderança, caso o Flamengo não vença o Ceará.

Empate

Caso empate com o Athletico-PR, o Fluminense seguirá na terceira colocação ou poderá cair para quarto, caso haja um vencedor no confronto entre Corinthians e Internacional.

Derrota

Caso seja derrotado pelo Athletico-PR, o Fluminense cairá para a quarta ou quinta colocação. Existe a possibilidade matemática de cair até para a sexta colocação, mas o time paranaense teria que golear o Tricolor por 5 gols de diferença.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Classificação (G-6)

 1º Palmeiras – 50 pontos, 14 vitórias e saldo de gols: 23

 2º Flamengo – 43 pontos, 13 vitórias e saldo de gols: 19

 3º Fluminense – 42 pontos, 12 vitórias e saldo de gols: 10

 4º Corinthians – 42 pontos, 12 vitórias e saldo de gols: 5

 5º Internacional – 42 pontos, 11 vitórias e saldo de gols: 15 

 6º Athletico-PR – 39 pontos, 11 vitórias e saldo de gols: 1



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com