Treinador explicou a sua decisão de substituir o camisa 10 na partida deste domingo
Em entrevista concedida após o empate do Fluminense em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na noite deste domingo (13), no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Roger Machado foi questionado sobre a substituição do meia Paulo Henrique Ganso, que deixou a partida aos 16 minutos do segundo tempo. O treinador explicou que a entrada de Raúl Bobadilla visava dar mais velocidade ao ataque tricolor.
– A opção por tirar o Paulo e adiantar o Yago, que tem fluidez naquela zona do campo como meia que já foi, a gente tinha ao pegar a bola o Raul puxando por um lado, depois o Kayky pelo outro, que tem bom um contra um. E com a substituição pelo Nenê foi para definitivamente tentar o empate, como conseguiu. Então a busca por colocar os dois atacantes, imaginava que fosse perder um pouco o controle do jogo técnico, mas ganharia em velocidade nas costas da linha adversária. Foi o que aconteceu – disse Roger Machado.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos cinco pontos ganhos, mas caiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (17), contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Terceira rodada do Brasileirão 2021
Sábado (12/06)
19h
Palmeiras 1×1 Corinthians – Allianz Parque
Santos 0x0 Juventude – Vila Belmiro
Domingo (13/06)
16h
Flamengo 2×0 América-MG – Maracanã
Atlético-MG 1×0 São Paulo – Mineirão
Grêmio 0x1 Athletico-PR – Arena do Grêmio
20h30
Bahia 0x1 Internacional – Pituaçu
Fortaleza 1×0 Sport – Castelão
RB Bragantino 2×2 Fluminense – Nabi Abi Chedid
Chapecoense 0x0 Ceará – Arena Condá
Data indefinida
Cuiabá x Atlético-GO
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
