De acordo com informação do repórter Gerson Junior, da Rádio Brasil, o técnico Roger Machado teve o nome sondado pela diretoria do Fluminense logo após a saída de Odair Hellmann, que resolveu deixar o clube para assumir o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Porém, o treinador não tem interesse em voltar a trabalhar no futebol brasileiro.
Em entrevista concedida ao portal UOL Esporte, Roger Machado chegou a falar que ainda não se sente à vontade para retornar ao futebol.
— Tem três meses que saí do Bahia, e hoje ainda não me sinto à vontade para voltar. Preciso de um período para me desintoxicar. Mas tenho certeza que daqui a pouco eu já vou estar querendo trabalhar. Agora de manhã mesmo já conversei com uns amigos treinadores e tenho escritório com tela gigante para analisar jogos, times. Chamo dois ou três amigos, baixamos jogos, e a gente vê o que está sendo feito, como está sendo feito. Trocamos opiniões, modelos de treino. É uma cachaça! – disse para depois completar:
– Essa balança, em função de tudo que estamos vivendo, está começando a desequilibrar. Está afetando minha saúde física e mental. Meu planejamento é mais cinco anos e aí dar uma boa parada, fazer uma boa avaliação e ver se é isso que quero para o resto da vida. Eu tenho artrose de tornozelo, cinco cirurgias de joelho, cirurgia de púbis, três hérnias de disco, então também tenho que ver quando e como vou querer viver um pouco também – concluiu Roger Machado.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
30ª rodada
16/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Sport – A definir
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – A definir
33ª rodada
02/02 – Terça-feira – 20h – Fluminense x Goiás – Maracanã
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

