Rogério Ceni dá forte declaração após derrota do Bahia para o Fluminense
Treinador detonou a atuação do Bahia contra o Fluminense
O técnico Rogério Ceni deu uma forte declaração após a derrota do Bahia por 2 a 0 para o Fluminense Football Club, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025. Após a eliminação, o treinador detonou a atuação da sua equipe. Segundo ele, o time baiano “não jogou absolutamente nada” e “teve pouca coragem”.
– Acho que nem com as trocas. Não jogamos absolutamente nada. Tivemos pouca coragem para jogar. Acho até que nos defendemos bem em linha baixa na maior parte do jogo, mas com a bola fomos nulos. O que esse time tem de bom é aproximação e jogo construído, e não nos aproximamos, não jogamos. Não tenho nem o que reclamar, o que reivindicar aqui, de pênalti, de nada. Não jogamos absolutamente nada, não colocamos em prática o que treinamos durante a semana – disse Rogério Ceni.
– Não consigo explicar. Trabalhamos durante toda a semana as possibilidades para o jogo. Claro que tem o mérito do Fluminense, mas não produzimos nada. Lutamos pouco, não tivemos nem competitividades, que é o mínimo que se espera em uma competição de mata-mata. Perder é parte do jogo, mas hoje nos faltou bastante. Não tenho como explicar essa mudança tão drástica dentro de campo. Não é isso que a gente prega. Ganhar ou perder faz parte, mas jogamos muito pouco. Repito, até a defesa, em linha baixa, conseguimos sustentar bem no primeiro tempo. Mas não tivemos contra-ataques, não combinamos passes. Uma bosta, uma merda… Não falei nada com ninguém. Não me reuni ainda com os jogadores – concluiu o comandante do Bahia.
VEJA AINDA: Notas das atuações de Fluminense 2 x 0 Bahia
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


