Rogério Ceni rebate declaração de Renato Gaúcho
Comandante do Bahia rebateu declaração de Renato Gaúcho
Após a derrota do Fluminense Football Club por 1 a 0 para o Bahia, na última quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2025, o técnico Renato Gaúcho reclamou do calendário do futebol brasileiro. A declaração do comandante tricolor foi rebatida por Rogério Ceni, que lembrou que o time baiano entrará pela Copa do Nordeste durante a pausa para a Data FIFA.
– Vantagem pequena num jogo muito parelho. Um time que tem qualidades, um elenco fantástico, não à toa chegou entre os quatro no Mundial. Merecido pelo talento de seus jogadores e de como eles são colocados para jogar. Ausências importantes, Caio Alexandre, Ademir, Pulga. Nico fez mais uma grande partida, competitiva. O time lutou, rendeu, está cansado e deve ficar mais – disse Rogério Ceni.
– Se outros reclamam do calendário com dez dias de folga, nós temos dois jogos nesse intervalo. Para a gente é mais apertado e complicado de achar jogadores. Jogar domingo, quarta, sábado, enquanto o Fluminense deve estar descansando e se preparando. Mas é o que temos, vamos dar um jeito de sobreviver – concluiu o treinador do Bahia.
VEJA AINDA:
Fluminense perde titular para o jogo contra o Santos
Coletiva completa do técnico Renato Gaúcho após a derrota para o Bahia
Notas das atuações: Bahia 1 x 0 Fluminense
Situação para o jogo de volta
Com a derrota por 1 a 0 em Salvador, o Fluminense precisará vencer o segundo jogo por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais sem a necessidade dos pênaltis. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida nas penalidades. Já o Bahia jogada pelo empate.
O Fluminense volta a enfrentar o Bahia no dia 10 de setembro (quarta-feira), às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Fluminense x Bahia: onde assistir
O segundo jogo decisivo entre Fluminense e Bahia terá as seguintes opções de transmissão:
- SporTV (TV fechada)
- Premiere (pay-per-view)
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

