Pablo “Vitamina” Sánchez detalha conversa privada com o armador tricolor, que teria declarado ser torcedor do clube paraguaio: “Sou o primeiro que quer estar lá”
Os bastidores do Fluminense ganharam um componente inesperado vindo do Paraguai. Após o empate do Olimpia contra o Rubio Ñu, o técnico argentino Pablo “Vitamina” Sánchez abriu o jogo sobre a possível contratação de Rubén Lezcano, atualmente no elenco comandado por Luis Zubeldía nas Laranjeiras.
Em entrevista coletiva, Sánchez não apenas confirmou o interesse no armador, como revelou detalhes de uma conversa por telefone que teve com o atleta. Segundo o treinador, o desejo de Lezcano em vestir a camisa do “Decano” é explícito e imediato.
“Sim, falei com Lezcano, o garoto quer vir. Ele me disse: ‘Professor, sou um olímpico e sou o primeiro que quer estar lá’— revelou o estrategista paraguaio.”
PUBLICIDADE
Investimento alto e negociação complexa
Apesar do forte desejo do jogador, Sánchez admitiu que a operação está longe de ser simples. O Fluminense realizou um investimento considerável para contratar o jovem paraguaio e não deve facilitar uma saída por valores baixos.
“Não é uma situação fácil, considerando que estamos falando de um jogador de grande hierarquia, um jogador que não é barato e no qual o Fluminense fez um investimento muito grande”, ponderou o técnico.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Alerta no Paraguai
A pressa do Olimpia se deve a uma carência repentina no elenco. Com a lesão de Iván Leguizamón e a saída de Rodney Redes, o clube paraguaio vê em Lezcano a peça ideal para assumir a titularidade. O treinador destacou que a diretoria do Olimpia deve fazer um esforço financeiro para tentar sensibilizar o Tricolor.
Resta saber agora como a diretoria do Fluminense e a comissão técnica de Zubeldía receberão a declaração pública de um jogador do elenco manifestando o desejo de se transferir para outro clube.
VEJA AINDA:
- Nino: Fluminense promete ser forte concorrente do Palmeiras
- Felipe Melo admite dificuldade em defender Freytes após nova falha: “Fico sem argumento”
- Até quando? Juan Freytes volta a “entregar a paçoca” e acende alerta na zaga do Fluminense
- “Só temos ele”: Zubeldía abre o jogo sobre John Kennedy e revela nova função para Serna no Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

