Rubens Lopes emprega parentes e amigos na FERJ. Confira os detalhes!




Em meio às discussões sobre mudanças nas estruturas da CBF após o escândalo de corrupção na FIFA, a ESPN Brasil fez um levantamento nos quadros da Federação do Rio de Janeiro. Entre os funcionários há filhos, sobrinhos e até pai de dirigentes da entidade.

Começando pelo presidente da Ferj, Rubens Lopes, que emprega o sobrinho Cláudio Lopes a filha Luciana Lopes. Ele é diretor financeiro e ela, advogada da entidade, além de diversos clubes filiados. Outra filha, Liliane Lopes, é dentista e já teve os serviços pagos pela entidade, quando o presidente ofereceu, no ano passado, tratamento dentário a empregados da instituição.

A diretora de registro, Rita de Cássia Trindade, tem dois filhos empregados. Marcos Vinicio é diretor de competições. E Sandro Trindade, ouvidor da Ferj.

Uma das relações mais numerosas é do delegado Marcelo Abrantes Martins. Ex-parceiro do diretor de competições Marcelo Vianna, ele tem a tia, Tânia, e o pai Paulo Abrantes empregados. Além de outros familiares como Gilberto Abrantes e o sobrinho Thiago Abrantes.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN